quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

mudanças

olá pessoal,estou postando mais uma vez e queria falar que eu queria muito que vc visita-se o outro blog que é super interativo e super legal vale a pena ver ... o blog é Tiv mix  e veja videos e etc... ainda esta em começo então não tem tanto conteudo como este ... e queria falar pra vcs pessoal sobre o assunto deste blog,pq eu queria muito que vcs mandassem ainda e-mails para mim ! pra falar sobre um tema bem interassante E-mail : t.sobrehamster@bol.com.br .
e agora começei um trabalho de fazer videos ai tbm vc pode falar um tema pra mim fazer videos tbm,pode ser de qualquer coisa de preferencia engraçado ok ... mas para isso tem que mandar um e-mail para outro E-mail que é : Tivimix@gmail.com e envia e esta tudo certo mais primeiro se indentifique pelo menos com o nome . vlw galera espero que vcs tenham gostado da mudança que vai acontecer mais agora eu pediria pra  vcs seguirem mais o tiv mix ... então é isso ...e recomende esse  blog nas redes sociais e me sigam no twitter @nansjc e @hamsterpetty ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário