domingo, 22 de janeiro de 2012

Aborto


Aborto de hamster

olá bom dia eu irei Falar sobre o aborto dos hamsters,não é raro os hamsters terem abortos mas tambem não são normais,o aborto acontece as vezes por vários motivos talvez o seu hamster não esteja cuidado tao bem para uma gravidez .
podem ocorrer por falta de alimento,água,é importante saber que quando você teve a decisão de cruza-los você tem que tratalos dignamente .

BRIGAS NA GAIOLA

tambem ela pode aborta  pelo motivo de brigas,por isso vc não pode deixar a sua hamster gravida junto com qualquer outro hamster principalmente se for um macho por que eles vão querer se acasalar-se e e a fêmea não irá gostar e começara a brigar e isso pode levar ao aborto,e isso é muito perigoso porque ela pode ficar estressada e tambem pode machucar e se ela fazer o aborto pode ter expectativas de 68% de morte da hamster mãe .
HAMSTER MUITO NOVA OU MUITO VELHA
Se uma hamster for muito nova, ela vai poder engravidar com os 47 dias ,quando sua hamster é uito nova talves não caiba na barriga dela as quantidades de filhotes e ai pode ocorrer um problema. Se sua hamster for muito velha e acasalar, quando estiver começando a ficar esteriu ,ela vai abortar pois seu últero não vai conseguir mais segurar os seus filhotes e a ate a hora de nascer ou seja, ela vai abortar e vai sofrer muito ,porque é muito sacrifício  e ela pode morrer ao mesmo tempo,e sim você ver uma cena bem triste que eu espero que isto não aconteça .e Tambem não fique pegando seu hamster muito porque ela pode ficar estressada e aborta ! grato 
Fonte: Tudo sobre hamster 

Nenhum comentário:

Postar um comentário